UBS Irma Elizabeth é Reinaugurada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A prefeitura de Apuí através da secretaria municipal de saúde reinaugurou na última quinta-feira (26) a unidade básica de saúde (UBS) “Irma Elizabeth”, uma obra que atendera as necessidades da população, dando conforto e segurança tanto para os pacientes, quanto para os profissionais da saúde que prestara os serviços na unidade. Durante a solenidade o prefeito Antonio Roque Longo, destacou a importância desta reforma e, garantiu todo suporte necessário para um atendimento digno a população desta comunidade. O prefeito disse ainda que sua gestão será feita de forma coletiva, ouvindo a população e valorizando os gestores de cada pasta, dando autonomia para que venha desenvolver suas funções da melhor forma possível. A nova UBS ficou confortável, as salas climatizadas, sendo: algumas trocas de moveis… e a Secretária de saúde frisou em sua fala que isso é só o começo… ainda temos muitos projetos para as unidades de saúde mas tudo em seu tempo, e agradeceu desde sempre o apoio e a confiança que o Prefeito e o Vice lhe dão… e apoiam suas ideias. Também estiveram presentes os secretários de cada pasta da prefeitura e os vereadores da câmara municipal.

Últimas Publicações