Café da Manhã com as mães

Centenas de mães atenderam ao convite da equipe da prefeitura de Apuí para celebrarem juntas a passagem da data. Realizado na praça de alimentação do parque de Rodeios o café da manhã foi servido por uma grande equipe de colaboradores proporcionando comodidade e conforto para as homenageadas.

O café estava delicioso. Teve café, leite, suco natural, pão com carne moída, bolos, tortas e canjica. Também foi reservado um espaço especialmente para as crianças. Com pula-pula, pipoca doce, suco natural, geladinho e pirulito.

E ainda teve atrações musicais com o Coral de Flauta e cantor Jonny Gud que homenageou as mães presentes com moda de viola.

Enquanto uma equipe servia às mães outra realizava o sorteio dos brindes. Ao todo, mais de 50 prêmios foram distribuídos.

O café foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, mas teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento e Secretaria Municipal de Agricultura e Extensão Rural.