Campeonato de Futebol

Começou nesse sábado dia 11 de maio o trigésimo oitavo Campeonato de Futebol de Apuí. Dez equipes vão disputar o título da competição prevista para se encerrar no mês de agostos. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Mariano Santos aos sábados e domingos a partir das 14 horas.

O jogo de abertura foi entre as Equipes do Fuzaca e São Sebastião A, os atuais campeões e vice-campeões respectivamente. E o primeiro Gol do campeonato foi marcado por Uguinho da experiente equipe do Fuzaca que venceu o SSA por pelo placar de 2 x 0.

Além das equipes do Fuzaca e São Sebastião A estão inscritas na competição as equipes do Juvenil, Esporte, URT, Penharol, São Sebastião B, Irmandade, Cachoeirinha e Três Estados.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos através da coordenação do SEDECAM com apoio da Liga Desportiva Apuiense de Futebol.