Aquisição de Equipamentos

A Prefeitura Municipal de Apuí repassou nessa semana ao Hospital Eduardo Braga uma série de equipamentos para melhorar o atendimento aos pacientes.

Foram entregues nessa ação à administração do hospital 26 Aparelhos de ar condicionados, 05 longarinas de 3 lugares, 05 longarinas de 4 lugares, cadeiras de escritório, 03 computadores de mesa completo, 11 no breaks, impressoras, 01 Cadeira de rodas, 01 cadeira de banho, carros de limpeza, 01 liquidificador industrial, 01 batedeira planetária, 01 geladeira e outros equipamentos.

De acordo com o vice-prefeito Marcos Lise, a Prefeitura de Apuí tem concentrado esforços para melhorar o atendimento à população local.

O hospital Eduardo Braga é administrado pelo Município de Apuí. Conta com um quadro de funcionários com 06 médicos e 06 enfermeiros. Possui 40 leitos e oferece serviços clínicos, pediátricos, obstétricos e cirúrgicos.