Agradecimentos

A Prefeitura Municipal de Apuí agradece o Governo do Estado pela parceria que resultou na reforma das Escolas Estaduais Professora Maria Curtarelli e Professor Gilberto Mestrinho. As duas escolas estavam sem condições de funcionamento. A precariedade nas instalações elétricas já havia causado dois inícios de incêndio. Parte da rede de esgoto não funcionava impossibilitando o uso dos banheiros. Problemas graves fizeram que a Secretaria de Estado da Educação através do Secretário Luiz Castro determinasse a suspensão das aulas para fazer os reparos necessários.

Foram realizados reparos nos pisos, rebocos, pintura, instalação elétrica, instalação hidráulica, banheiros, etc.

Devido à necessidade de cumprir o calendário escolar, as aulas foram reiniciadas ainda com a reforma em andamento. Na escola Maria Curtarelli, por exemplo, a quadra de esportes ainda está recebendo os reparos necessários. Na Escola Gilberto Mestrinho ainda há obras no entorno da escola.