Nova Frota

A Prefeitura Municipal de Apuí adquiriu seis novos veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.  São três Ônix, uma caminhonete S10 4X4, uma ambulância tipo caminhonete 4×4 e uma ambulância pequena.

Os veículos foram adquiridos por através de convênio com o Governo Federal por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 503.500,00. As emendas parlamentares são meios pelos quais os deputados destinam certa quantia de recursos para municípios prioritários para sua atuação parlamentar.

De acordo com o prefeito Antônio Roque Longo a Secretaria Municipal de Saúde possuía uma frota reduzida e sucateada. A ampliação e renovação da frota permitirá que os profissionais da saúde prestem um atendimento de qualidade à população.

Essa ação é parte de um projeto der revitalização da saúde no município que tem investido na contratação de profissionais bem como na aquisição de medicamentos e equipamentos hospitalares. fffffff