Emprego

Prefeitura de Apuí abre edital de processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde

São 24 vagas das quais 16 destinadas para área urbana do município e 08 vagas para zona rural. O salário é de R$ 1400,00 e os candidatos devem morar na região do município onde a vaga será disputada.

As inscrições iniciam na próxima quinta-feira (13) e segue até o dia 18 de fevereiro, conforme o edital divulgado nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. Não há taxa de inscrição.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Rio Grande do Sul, S/Nº – Centro, em Apuí, no período compreendido entre os dias 13 a 18 de fevereiro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h e preencher o formulário de inscrição. Posteriormente os documentos necessários serão solicitados.