Prioridade

0
52

Ampliação da rede de abastecimento de Água em Apuí continua apesar da pandemia. Em uma entrevista coletiva através de vídeo conferência, o governador Wilson Lima falou sobre a decisão. No entendimento do Governo do Estado e da Prefeitura de Apuí, a falta de água poderia acentuar a proliferação do vírus.

A perfuração de 8 novos poços artesianos, as ligações domiciliares nos bairros Vila, Rica, Liberdade, Cachoeirinha e São Sebastião, além de dois reservatórios com capacidade de 250 mil litros cada, vão beneficiar cerca de 8 mil pessoas no município.

As ligações domiciliares já foram instaladas e a rede que liga os poços artesianos às caixas d’água está em fase final de implantação. A caixa d’água do bairro Vila Rica já está em fase de acabamento, mas o reservatório do bairro São Sebastião só deve ficar pronto na segunda metade do mês de junho.

A empresa está trabalhando com um número reduzido de funcionários e tomando todas as medidas preventivas para evitar o contágio dos funcionários pelo novo coranavírus (Sars-Cov-2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui