Recuperação de Vicinais

0
68

Mesmo em meio à crise sanitária e financeira causada pela pandemia, os trabalhos de recuperação de estradas vicinais não param. Atualmente a patrulha mecanizada da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando no Setor Coruja, uma das regiões mais prósperas do Município.

As obras se iniciaram na Vicinal Coruja com limpeza da vegetação às margens da estrada, terraplanagem com escavação de sarjetas, nivelamento, encascalhamento, compactação , limpeza e manutenção de bueiros e substituição de pontes. Essa semana as maquinas estão sendo operadas na Vicinal Sebastião Pedro e nas próximas semanas devem trabalhar naquela microrregião que engloba as vicinais 10, 11, Raolino e Espírito Santo.

A recuperação de estradas rurais é uma das principais metas desse governo. Estradas em boas condições de tráfego proporcionam melhorias para o escoamento da produção rural, transporte de alunos, e mobilidade para o homem do campo que precisa se deslocar para adquirir insumos agrícolas, alimentos e tratamento de saúde, entre outras atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui