Atendimento a empresas

Ação conjunta entre setor de tributos, secretaria de Obras e Urbanismo, SEBRAE e Defesa Civil visita estabelecimentos a fim de levar atendimento a empresários local. A ação coincide com o período em que a Prefeitura está realizando apenas trabalhos internos em função das medidas de enfrentamento à pandemia da Covid – 19.

A visita in loco contribui para agilizar os processos pois evita que o empresário tenha que se deslocar até vários setores para resolver questões burocráticas da empresa.

Nas visitas são realizadas pesquisas e orientações a respeito de financiamentos e cursos, emissão de alvarás e laudos técnicos da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, alvará de funcionamento e alvará de funcionamento especial do setor de tributos, entre outros serviços.