Comunidades

Devido às comemorações realizadas em Apuí na semana passada, a equipe da prefeitura que realiza o café da manhã com as mães agendou para esse final de semana. Cerca de 120 mães participaram da confraternização que foi realizada numa quadra de esportes que ainda está em construção.

A equipe de trabalho foi composta por representantes da Secretaria de Assistência Social, que coordena o evento, e por representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Fazenda, Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Fazenda e Secretaria de Obras.

Além de confraternizar, a visita é uma oportunidade importante pra conversar com a comunidade, ouvir reivindicações e preparar ações de intervenção. Um grupo de senhoras, por exemplo, pediu a ampliação para dois dias por semanas,  das aulas de educação física que atualmente são realizadas uma vez a cada sete dias.