A Prefeitura Municipal de Apuí comunica a seus servidores que após reclamações acerca de atraso no pagamento dos vencimentos relativos ao mês de maio, entrou em contato com a Cooperativa de Créditos Sicoob solicitando informações a respeito do problema.

No dia 04/06/2019 o Banco respondeu ao questionamento informando que que no dia 31/05/2019 ocorreu uma FALHA INTERNA no sistema do SICOOB gerando erros nos arquivos de remessa dos créditos nas contas dos SERVIDORES PÚBLICOS. A Cooperativa informou, no entanto, que o problema já foi corrigido. Veja aqui

A Prefeitura de Apuí comunica ainda que os servidores que recebem seus vencimentos através de outros bancos não tiveram nenhum tipo de problema.

A Prefeitura Municipal de Apuí reafirma ainda, o seu compromisso em cumprir com as datas estipuladas no calendário de pagamentos.